Total de visitas: 15004

Mais Moda - Elegância GG

Mais Moda - Elegância GG

Coquetel - Materiais brilhantes como a seda e acessórios chiques são perfeitos para a noite.

Valorize o colo - o decote do vestido é transpassado ideal para quem tem muito busto. Além disso a faixa logo abaixo dos seios destaca uma região estreita, o que enxuga a silhueta.


Aniversário - descontraída a reunião com amigos permite irreverência.Ouse no tom ou na estampa.

Afine a silhueta - prefira tecidos finos  que não marquem o corpo ou a lingerie. Na hora de usar uma roupa justa a cinta modeladora pode ser uma aliada para não deixar as dobrinhas aparecerem. Se sua cintura for estreita, marque-a com um cinto, omo no look da Preta Gil. O efeito é emagrecedor.

Formatura - o vestido longo escuro é um curinga para baile de gala. Aposte em materiais fluídos.

Alongue o corpo - monocromático o modelo afina a silhueta. Confeccione-o com um tecido fino que não arma nas pregas da saia. Musselina e crepe de seda são boas opções. Já no busto o tafetá, por ser rígido é o mais indicado. Use paetês e brilhos discretos ou em detalhes para não ampliar as curvas.

Happy Hour - dê outra cara à produção de trabalho com acessórios marcantes e charmosos.

Suavize as formas - o clássico terninho é ótimo para mulheres de todas as idades. A calça deve ser ampla para disfarçar o culote.

Casamento - tons claros também vão bem a eventos informais. Aposte em uma modelagem trabalhada.

Ganhe Cintura - na região do abdomem o drapeado pode camuflar a flacidez. Mas ele deve ser confeccionado com um material bem fluido.

Então meninas, espero que aproveitem as dicas, e como já disse....arrasem!!!!!