Total de visitas: 15009

Mais Moda - O Babado Ideal para seu Corpo

Mais Moda - O Babado Ideal para seu Corpo

É possível criar diferentes efeitos e ainda valorizar sua silhueta, com a leveza dos babados, que são sinônimo o de romantismo e feminilidade.

Criar Formas - os franzidos justos e o corte trapezio deixam a cintura menor e os quadris mais largos, o que disfarça o corpo reto. Para conseguir babados deste tipo, invista em tecidos molinhos. Jérsei e malhas finas são boas pedidas, pois não armam.

Alongar o tronco - o enfeite na vertical ajuda a esticar o corpo, assim como o decote em "V". Além disso a peça atrai os olhares para o colo. Prefira tecidos fluidos como musselina ou voal de algodão que adicionam pouco volume à roupa. Quanto mais encorpadas e unidas  as aplicações, maior o corpo vai parecer. Para alongar ainda mais a silhueta, use saias e calças retas.

Destacar os quadris - os babados na barra do vestido fazem os quadris parecerem maiores e dão harmonia ao corpo das mulheres de ombros largos. As meias e os sapatos coloridos conferem um ar divertido e moderno à produção, ideal para passeios e baladas.

Aumentar os seios - os babados generosos dão a impressão que os seios são maiores. Este modelo chama atenção para a parte de cima do corpo e equilibra a silhueta de quem tem quadris largos. Invista em bolsas neutras e pequenas. O melhor é usar um modelo de mão. Assim o acessório não briga com o volume da blusa.

Valorizar os braços - as cavas da blusa revelam os ombros e deixam o look sensual de maneira discreta. Os babados também também podem ser pequenos como no short. Prender os cabelos evidencia os detalhes da roupas. Prefira itens leves e femininos para usar com looks com muitos babados.

Afinar a cintura - por estar no sentido vertical e bem no centro do tronco, este babado é excelente para disfarçar falta de cintura. A estrela da produção é a blusa. Por isso para não ficar com o visual poluído, dispense colares e gargantilhas. Se quiser usar brincos, as melhores opções são os modelos pequenos e discretos. O mesmo vale para anéis, relógios e pulseiras.

Agora, estamos todas prontas...para muitos babados!!!!!!